sexta-feira, 11 de março de 2016

“Os erros são os portais da descoberta.” James Joyce - Portuguese, English and Spanish

Erros são tão complicados e também fáceis de se libertar. Erros, não existe no meu dicionário, e sim acertos simples e coerentes. Errei muito durante a minha vida, mas com o passar do tempo decidi olhar os erros mais profundamente, e descobri que eles são tolos para mim. Pensamos vagamente em todos, e eles são tão insignificantes e incoerentes que fazem o produto final ser abstrato demais. Eu entendo agora que não tenho erros e sim acertos pertinentes a minha vida. Sou um ser humano capaz de fazer o que eu quiser, isso para mim são acertos validos como pessoa.

"Mistakes are the portals of discovery." James Joyce

Errors are so complicated and also easy to get free. Errors, does not exist in my dictionary, but simple and consistent hits. I messed up a lot during my life, but over time I decided to look at the errors deeper, and found that they are foolish for me. We think vaguely at all, and they are so insignificant and inconsistent that make the final product be too abstract. I understand now that I have no errors but relevant hits my life. I am a human being able to do what I want, that to me are valid hits as a person.

"Los errores son los portales del descubrimiento." James Joyce

Los errores son tan complicados y también es fácil llegar libre. Errores, no existe en mi diccionario, pero los accesos sencillos y coherentes. Eché a perder mucho durante mi vida, pero con el tiempo me decidí a mirar los errores más profundos, y encontré que son tontos para mí. Creemos que vagamente en absoluto, y que son tan insignificantes e inconsistente que hacen que el producto final sea demasiado abstracta. Ahora entiendo que no tengo errores pero relevante llega a mi vida. Soy un ser humano capaz de hacer lo que quiera, que para mí son los tocados válidos como una persona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário