quarta-feira, 9 de março de 2016

“Crer para ver.” Vergílio Ferreira - Portuguese, English and Spanish

Tudo que tenho é um coração que carrega uma luz interior que foi dada a mim. Eu creio na minha vida, não importando se será ruim ou não. Tive tantas provas durante a minha própria existência, que não são dignas de pena e sim sabedoria e um fortuno prazeroso para minha alma. Sou um homem que carrega sua própria cruz e sempre com a alegria estampada no meu peito. Então, não quero crer para ver, pois isso tira toda a graça que a vida nos proporciona, mesmo sendo ruim o que me espera. A maturidade cresce muito além das montanhas que já escalei, como: o Pico do Papagaio, Pico da Tijuca ou a Trilha da Gávea. Por isso que sempre digo que serei feliz sempre, por completo, independente de CRER para VER. Eu, Rodrigo, só creio na minha felicidade.

"Believing is seeing." Vergílio Ferreira

All I have is a heart that carries an inner light that was given to me. I believe in my life, no matter whether it is bad or not. I had so many proofs during my own existence, which are not to be pitied, but wisdom and a pleasant fortuno for my soul. I am a man who carries his own cross and always with joy stamped on my chest. So, I do not believe to see, because it takes all the fun that life gives us, even though bad what awaits me. The maturity grows far beyond the mountains already climbed, as the Parrot Peak, Pico da Tijuca or the Trail of Gávea. So I always say that I will be happy always, completely independent of BELIEVING to SEE. I, Rodrigo, just believe in my happiness.

"Creer para ver". Vergílio Ferreira

Todo lo que tengo es un corazón que lleva una luz interior que me ha sido dada. Creo en mi vida, no importa si es malo o no. Tenía tantas pruebas durante mi propia existencia, que no son dignos de lástima, pero la sabiduría y un fortuno agradable para mi alma. Soy un hombre que lleva su propia cruz y siempre con la alegría estampada en el pecho. Por lo tanto, no creo que ver, ya que lleva toda la diversión que la vida nos da, a pesar de que el mal lo que me espera. La madurez crece mucho más allá de las montañas ya subido, como el loro Pico, Pico da Tijuca o el Camino de Gávea. Por eso siempre digo que voy a ser feliz siempre, completamente independiente de creer para ver. Yo, Rodrigo, sólo creo en mi felicidad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário