sábado, 12 de março de 2016

“É preciso tentar ser feliz, nem que seja apenas para dar o exemplo.” Jacques Prévert - Portuguese, English and Spanish

Não levo esta frase dentro do meu coração, pois se havia uma frase assim, já se foi a muito tempo com o vento. Sou um homem que se torna capaz de ser feliz por si só e por mais ninguém. Acredito tanto na minha felicidade, no meu poder de querer, ter e conseguir, que já me basta. Sou um homem simples e de características comuns, mas todos me acham um homem lindo e maravilhoso. Como pode, eu, ser assim? Com o tempo pude ver, que meu sorriso atraí e minhas palavras seduzem os ouvidos de quem quer escutar. Por isso que só falo de felicidade, amor e paz para os homens de bem. Tenho essa simplicidade que consegui durante muitos anos e não largo ela por nada. Sou assim, quero ser assim e sempre serei assim, com uma fé inabalada.

"Try to be happy, even if only to set an example." Jacques Prévert

Do not take this phrase in my heart, because it was such a sentence, it is already gone a long time with the wind. I am a man who is able to be happy alone and no one else. I believe so much in my happiness in my power to will have and get, that's enough me. I am a simple man and common characteristics, but all find me a beautiful, wonderful man. How can I be like that? Over time I could see that my smile and draw my words seduce the ears of those who want to listen. Why only I speak of happiness, love and peace to men of good. I have this simplicity I could for many years and not off it for nothing. I am well, I want to be and will always be so, with an unshaken faith.

"Trata de ser feliz, aunque sólo sea para dar ejemplo." Jacques Prévert

No tome esta frase en mi corazón, porque era una sentencia de este tipo, que ya se ha ido mucho tiempo con el viento. Soy un hombre que es capaz de ser feliz solo y nadie más. Creo que tanto en mi felicidad en mi poder tendrá y obtener, ya es suficiente de mí. Soy un simple hombre y características comunes, sino que todos me encuentro un hombre hermoso, maravilloso. ¿Cómo puedo ser así? Con el tiempo me di cuenta de que mi sonrisa y dibujar mis palabras seducir a los oídos de aquellos que quieren escuchar. ¿Por qué sólo hablo de felicidad, amor y paz a los hombres de buena. Tengo esta simplicidad que pude por muchos años y no fuera de él para nada. Soy bueno, yo quiero ser y siempre lo será, con una fe inquebrantable.

Nenhum comentário:

Postar um comentário