quarta-feira, 9 de março de 2016

"Muitos conseguem suportar a adversidade, mas poucos toleram o desprezo." Thomas Fuller - Portuguese, English and Spanish

São palavras na minha vida, que se transformaram em borboletas e voaram para longe de mim. Sou feliz com o que tenho, e na minha simplicidade, isso já me basta. Então queira o mesmo para a sua vida e transforme tristeza, em alegrias verdadeiras. O sorriso é uma forma tão simples de dizer tudo que está dentro do seu coração. Sempre estou sorrindo, por que a vida é curta e merece cada segundo que tenho, para desfrutar minhas alegrias e felicidades.

"Many can bear adversity, but few tolerate contempt." Thomas Fuller

Are words in my life, which turned into butterflies and flew away from me. I am happy with what I have, and in my simplicity, that's enough me. So I want the same for your life and transform sorrow into true joys. The smile is a simple way of saying everything is within your heart. I'm always smiling, because life is short and worth every second I have to enjoy my joys and happiness.

"Muchos pueden soportar la adversidad, pero pocos toleran desprecio." Thomas Fuller

Son palabras en mi vida, que se convirtieron en mariposas y volaron lejos de mí. Estoy contento con lo que tengo, y en mi simplicidad, eso es suficiente mí. Así que quiero lo mismo para su vida y transformar el dolor en alegrías verdaderas. La sonrisa es una forma sencilla de decir todo lo que está dentro de su corazón. Siempre estoy sonriendo, porque la vida es corta y vale la pena cada segundo que tengo que disfrutar de mis alegrías y felicidad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário