terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

“Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo.” Frida Kahlo - Portuguese, English and Spanish

Me sinto sozinho, mesmo com amigos fieis e inseparáveis. Me desloco entre fantasias tão complexas e puramente voltada a ideias tão miseráveis. Queria não ter tido, porém tive. O que fazer para mudar essa situação? Graças a Deus, sou uma pessoa de bem com a vida e que transforma coisas tão insignificantes em algo extraordinário. Ainda bem que sou inteligente, focado nas coisas que quero fazer e capaz que ser o que eu quiser. Pessoas comuns perdem a linha do raciocínio, e se mostram tão invulneráveis. Por que eu não posso também ser assim? Eu acredito que tenho uma linha que divide as pessoas em tristezas e alegrias; eu por sua vez, tenho que voar muito além da felicidade. Não sou um super-herói, e sim um homem de ideias fixas e plenamente voltado a designação da minha própria fé. Sou forte, sou capaz e não sou um exemplo.

"I feel bad, and I will be worse, but I'm learning to be alone and this is already an advantage and a small triumph." Frida Kahlo

I feel alone, even with faithful and inseparable friends. I displace between fantasies so complex and purely focused on miserable ideas. I wish I had not had, but had. What to do to change that? Thank God, I'm a good person with life and that makes things so insignificant into something extraordinary. Well I'm still smart, I focused on the things I want to do and be able to be what I want. Ordinary people lose their line of reasoning, and show themselves as invulnerable. Why I can not also be so? I believe I have a line that divides people into sorrows and joys; I in turn have to fly far beyond happiness. I'm not a superhero, but a man of fixed ideas and fully facing the designation of my own faith. I am strong, I am capable and I am not an example.

"Me siento mal, y voy a ser peor, pero estoy aprendiendo a estar sola y esto ya es una ventaja y un pequeño triunfo." Frida Kahlo

Me siento sola, incluso con amigos fieles e inseparables. Me desplazo entre fantasías tan complejas y puramente centradas en las ideas miserables. Ojalá no hubiera tenido, pero tuvo. ¿Qué hacer para cambiar eso? Gracias a Dios, soy una buena persona con la vida y eso hace las cosas tan insignificantes en algo extraordinario. Bueno, yo todavía estoy listo, me he centrado en las cosas que quiero hacer y ser capaz de ser lo que quiero. La gente común pierden su línea de razonamiento, y muestran a sí mismos como invulnerables. ¿Por qué no puedo ser también así? Creo que tengo una línea que divide a la gente en las tristezas y alegrías; Yo a su vez que volar mucho más allá de la felicidad. Yo no soy un superhéroe, sino un hombre de ideas fijas y encofrado totalmente la designación de mi propia fe. Soy fuerte, soy capaz y no soy un ejemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário