sábado, 2 de janeiro de 2016

“A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” Zíbia Gasparetto - Portuguese, English and Spanish

Realmente tudo tem uma razão para acontecer e nada é injustificado. Justos são aqueles que acreditam e suportam todos os ardores do mundo e as alegrias eternas para um justo fim. Na vida temos o bem e o mal, acostume-se, pois eles vêm de mãos dadas. Eu sou um exemplo vivo disso, pois não deixei a vida me levar para o nada e sim para o tudo. Sempre digo que a vida tem que ser vivida ao máximo. As pessoas precisam tentar entender que o justo é justo, e não como eles querem que o justo seja. Sou plenamente consciente de que a vida me mudou, para melhor. Eu tenho um coração pleno, absoluto e em paz, e você? Seja justo sempre, da maneira como ela deve ser.

"Life guard the wisdom of balance and nothing happens without a good reason." Zibiah Gasparetto

Really everything has a reason to happen and nothing is unjustified. Righteous are those who believe and support all the ardor of the world and eternal happiness for a just order. In life we have good and bad, get used, they come hand in hand. I am a living example because it does not let life take me for nothing but for all. I always say that life has to be lived to the fullest. People need to try to understand that fair is fair, and not how they want to be fair. I am fully aware that life has changed me for the better. I have a heart full, absolute and at peace, and you? Be fair always, the way it should be.

"La vida guardia la sabiduría de equilibrio y no pasa nada sin una buena razón." Sibia Gasparetto

Realmente todo tiene una razón para pasar y nada es injustificada. Justos son los que creen y apoyan todo el ardor del mundo y la felicidad eterna de un orden justo. En la vida tenemos buenas y malas, acostumbrarse, vienen de la mano. Soy un ejemplo vivo, ya que no permite que la vida me lleve para nada, sino para todos. Yo siempre digo que la vida tiene que ser vivida al máximo. La gente tiene que tratar de entender que lo justo es justo, y no como quieren ser justos. Soy plenamente consciente de que la vida me ha cambiado para mejor. Tengo un corazón lleno, absoluta y en paz, ¿y tú? Sea justo siempre, la forma en que debe ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário