quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"Viva como se você fosse morrer amanhã. / Aprenda como se você fosse viver para sempre." Mahatma Gandhi - Portuguese, English and Spanish

Eu vivo exatamente assim, livre e de pensamentos soltos pela vida. Não sei quando irei morrer e também não me importo. Quero viver a vida e aprender que com ela, viver é para sempre. Como uma pessoa tão iluminada, pura de coração e extremamente cheia de amor, poderia dizer algo tão significativo. Depois que passamos por doenças, se torna tão fácil de entender o significado das coisas e dos sentidos. Qualquer doença para mim é um problema que se transforma, se trata e se cura. Para que ficar pensando nas coisas que fazem tão mal e que prejudica tanto a alma. Eu vivo, vivo como se os conhecimentos fossem passados naturalmente. Aprendendo como se fosse viver para sempre, mas eu irei viver, por que eu acredito na vida após a morte. Isso é muito natural para mim!

"Live as if you were to die tomorrow. / Learn as if you were to live forever." Mahatma Gandhi

I live just so free and loose thinking for life. I do not know when I will die, and also do not care. I want to live life and learn with it, live it forever. As a person so bright, pure-hearted and extremely full of love, you could say something so significant. After we passed diseases, it becomes easier to understand the meaning of things and the senses. Any disease for me is a problem that turns, it comes and heals. To be thinking about the things that are so badly and it harms both soul. I live, live as if knowledge were passed naturally. Learning as if you'll live forever, but I will live, I believe in life after death. This is very natural for me!

"Vive como si fueras a morir mañana. / Aprende como si fueras a vivir para siempre." Mahatma Gandhi

Vivo solo pensamiento suelto por la vida tan libre y. No sé cuando voy a morir, y no me importa. Quiero vivir la vida y aprender con él, vivir para siempre. Como una persona tan brillante, puro de corazón y muy lleno de amor, que se podría decir algo tan significativo. Después pasamos por las enfermedades, es más fácil de entender el significado de las cosas y de los sentidos. Cualquier enfermedad para mí es un problema que se vuelve, se trata y se cura. Para estar pensando en las cosas que están tan mal y que daña el alma. Yo vivo, vivo como si el conocimiento se pasa de forma natural. El aprendizaje como si fueras a vivir para siempre, pero me va a vivir, creo en la vida después de la muerte. Esto es muy natural para mí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário