quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

“O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo.” Mahatma Gandhi - Portuguese, English and Spanish

O amor é tão abstrato, que consigo vê-lo ou senti-lo. O amor é uma coisa maravilhosa, e que no mundo não existe alguém que não sinta esse amor tão avassalador. Claro que não posso dizer que todos não sintam, mas eu sinto. Ele amadurece, conforta, genuína os amores entre pessoas, acalenta, se torna graça diante de fatos iluminados e tantas coisas que fazem tanto sentido para o bem. Amar é amar, e pronto! Não acredito nas pessoas que não amam, que ficam de cabeça baixa diante da fé e da anestesia que ele causa nos nossos corações. Queria que as pessoas tivessem um amor genuíno, por que ele é substancial e que tem um poder que cura. Eu me curei, por que eu tenho esse amor dentro do meu coração, e não me basta somente tê-lo, pois preciso evocá-lo diante das pessoas. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo! Sinta você também esse amor...   

"Love is the most abstract force, and also the most powerful things in the world." Mahatma Gandhi

Love is so abstract that I can see it or feel it. Love is a wonderful thing, and that in the world there is someone who does not feel this love so overwhelming. Of course I can not say that everyone does not feel, but I feel. It matures, comfort, genuine love between the people, warms, becomes favor of enlightened facts and so many things that make much sense for good. Love is love, and voila! I do not believe in people who do not love, who are head down on the faith and anesthesia it causes in our hearts. I wanted people to have a genuine love for what he is substantial and has a power that heals. I healed, why do I have this love in my heart, not just me just have it as necessary to evoke it before the people. I feel the happiest person in the world! You also feel this love ...

"El amor es la fuerza más abstracto, y también las cosas más poderosas en el mundo." Mahatma Gandhi

El amor es tan abstracto que yo pueda verlo o sentirlo. El amor es una cosa maravillosa, y que en el mundo hay alguien que no se siente este amor tan abrumador. Por supuesto que no puedo decir que todo el mundo no se siente, pero me siento. Madura, la comodidad, el amor genuino entre la gente, se calienta, se convierte en favor de hechos esclarecidos y tantas cosas que hacen mucho sentido para el bien. El amor es amor, y ¡voilá! Yo no creo en las personas que no aman, que son la cabeza sobre la fe y la anestesia que provoca en nuestros corazones. Quería que la gente tenga un amor genuino por lo que es importante y tiene un poder que sana. Yo sanado, ¿por qué tengo este amor en mi corazón, no solo yo solo tengo como sea necesario para evocar ante el pueblo. Me siento la persona más feliz del mundo! También siente este amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário