terça-feira, 8 de dezembro de 2015

“Sentamos na lama e tentamos alcançar as estrelas.” Ivan Turgueniev - Portuguese, English and Spanish

Uma fábula linda de se contar, mas vivi isso no dia que meu amado sobrinho nasceu. Eram 4 horas da manhã, estava no alto da boa vista, pronto para subir a Rua do Redentor, a caminho das Paineiras e Sumaré. Mas fiquei olhando as estrelas e imaginado o quanto lindo ele seria, o quanto bondoso ele seria e o quanto de coração puro e simples eles seria. Não obtive respostas, pois as estrelas não falam, só emitem uma luz brilhante e cheia de bons fluidos. Eu penso exatamente assim, cheia de bons fluidos. Foi uma momento muito especial e cheio de lagrimas. Hoje vejo ele assim, como tudo que falei, senti e desejei para sua vida. Será um grande homem, importante e leal a causa. Sou um pobre coitado, um tio afastado e louco de amor por ele. Tenho certeza que farei a mesma coisa pelo meu segundo “sobrinho” ou segunda “sobrinha”, pois as estrelas sempre irão me guiar para o bem dos seus corações. Serei um tio rico de amor e bondoso. Sempre, eternamente e de todo o coração!

"We sat in the mud and try to reach for the stars." Ivan Turgenev

A beautiful fable to tell, but lived it on my beloved nephew was born. It was 4 am, was high on the good view, ready to climb the Redeemer Street, the path of Painswick and Sumaré. But I was looking at the stars and imagined the beautiful as it was, how kind he was and how much pure and simple heart they would. I did not get answers because the stars do not speak, only emit a bright light and full of good vibes. I think just like that, full of good vibes. It was a very special and full of tears now. Today I see him like this, like everything I said, felt and wished for his life. It will be great, important and loyal to question. I am a poor man, a distant uncle and crazy in love with him. I'm sure I'll do the same thing for my second "nephew" or second "niece" because the stars will always guide me for the sake of their hearts. I'll be a rich love and kind uncle. Always and forever and with all my heart!

"Nos sentamos en el barro y tratar de alcanzar las estrellas." Ivan Turgueniev

Una hermosa fábula que contar, pero vivió en que nació mi querido sobrino. Eran las 4 de la mañana, estaba en lo alto de la buena vista, listo para subir a la calle Redentor, el camino de Painswick y Sumaré. Pero yo estaba mirando las estrellas y me imaginé lo bello como lo fue, lo amable que era y cuánto corazón puro y simple que lo harían. No recibí respuestas porque las estrellas no hablan, sólo se emiten una luz brillante y lleno de buenas vibraciones. Creo que así como así, llena de buen rollo. Fue una muy especial y lleno de lágrimas ahora. Hoy lo veo así, como todo lo que dije, sentía y deseaba por su vida. Será grande, importante y leal a la pregunta. Yo soy un hombre pobre, un tío lejano y loco en el amor con él. Estoy seguro de que voy a hacer lo mismo para mi segundo "sobrino" o segunda "sobrina", porque las estrellas siempre me guiarán por el bien de sus corazones. Voy a ser un amor rico y amable tío. Siempre y para siempre y con todo mi corazón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário