terça-feira, 8 de dezembro de 2015

“Nada é pior e mais doloroso do que a felicidade que vem tarde demais.” Ivan Turgueniev - Portuguese, English and Spanish

A felicidade bateu na minha porta tantas vezes. Algumas abri e fui muito feliz, outras me deixaram de coração triste e amargurado e outras não tive coragem de tocar na maçaneta. Acho que isso acontece com todo mundo, não importa o gênero, sexo ou condição social. Eu estou muito reservado em relação as escolhas que devo fazer, pois foram difíceis demais para mim suportá-las. Serei um homem fraco e imperativo ou serei um homem forte e corajoso. Dúvidas cruéis ou fortes: de acordo com o que eu quero fazer da minha vida. Sempre acreditei no amor e dele não consigo escapar. Acho que me chama, me seduz e brilha ao meu olhar. Mas será assim sempre, no início e no final, com rachaduras enormes para cura-las. Ainda não sei o que fazer, mas sei que vou continuar vivendo e serei um homem feliz, corajoso e enorme como a poesia sempre impera. Sonhar é ter o mundo aos seus pés.  

"Nothing is worse and more painful than the happiness that comes too late." Ivan Turgenev

Happiness knocked on my door so often. Some opened and I was very happy, others left me sad and bitter heart and other did not dare to touch the doorknob. I think this happens to everyone, no matter the gender, sex or social status. I'm very reserved regarding the choices that I do because they were too difficult for me to support them. I will be a weak and imperative man or will be a strong and courageous man. Cruel or strong doubts: according to what I do with my life. I've always believed in love and it can not escape. I think calling me, seduces me and shines to my eyes. But it will thus always at the beginning and the end, with large cracks to cure them. Still do not know what to do, but I know that I will continue to live and be a happy, brave and big man like poetry always prevails. Dream is to have the world at his feet.

"Nada es peor y más doloroso que la felicidad que llega demasiado tarde." Ivan Turgueniev

Felicidad llamó a mi puerta con tanta frecuencia. Algunos abrieron y yo era muy feliz, los demás me dejó triste y amargo corazón y otros no se atrevían a tocar el pomo de la puerta. Creo que esto le sucede a todo el mundo, sin importar el género, sexo o condición social. Estoy muy reservado con respecto a las decisiones que yo hago, porque eran demasiado difícil para mí para apoyarlos. Yo seré un hombre débil e imperativo o seré un hombre fuerte y valiente. Dudas crueles o fuertes: de acuerdo a lo que hago con mi vida. Siempre he creído en el amor y no puedo escapar. Yo me creo llamando, me seduce y brilla a mis ojos. Pero será así siempre al principio y al final, con grandes grietas para curarlos. Todavía no sé qué hacer, pero sé que voy a seguir para vivir y ser un hombre feliz, valiente y grande como la poesía siempre prevalece. El sueño es tener el mundo a sus pies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário