terça-feira, 8 de dezembro de 2015

“Pertencer a si mesmo - a verdadeira essência da vida está nisso.” Ivan Turgueniev - Portuguese, English and Spanish

Eu me pertenço! Não adianta me dizer o contrário, pois sou um homem de uma única palavra. Posso não ter me pertencido há algum momento, mas agora eu sei que eu posso ser, o que eu quiser ser. Não adianta me calar, cegar ou me deixar surdo, pois não irão conseguir. A verdadeira essência da vida, está nos pequenos detalhes e na simplicidade das coisas mais simples. Posso ter sido redundante, mas o meu português está correto em relação a simplicidade. Não posso não dizer que a simplicidade somente basta, porque o simples completa o trajeto da vida. Então, eu sou assim. Sempre serei assim. Isso me basta. Isso me pertence por inteiro e por todo a minha vida.

"Belonging to yourself -. The very essence of life is it," Ivan Turgenev

I belong to me! No use telling me otherwise, because I'm a man of a single word. I can not have belonged to me for some time, but now I know I can be what I want to be. No use silence me, or leave me blind deaf, because they will not get it. The real essence of life, is the small details and simplicity of the simplest things. I may have been redundant, but my Portuguese is correct relative simplicity. I can not say that simplicity only just because the simple completes the path of life. So I am. I will always be so. That is enough. It belongs to me in full and throughout my life.

"Pertenecer a ti mismo -. La esencia de la vida es que," Ivan Turgueniev

Yo pertenezco a mí! Ningún uso de decirme lo contrario, porque soy un hombre de una sola palabra. No puedo haber pertenecido a mí por algún tiempo, pero ahora sé que puedo ser lo que quiero ser. No uso mi silencio, o me deja sordo ciego, porque no van a conseguirlo. La verdadera esencia de la vida, son los pequeños detalles y la sencillez de las cosas más simples. Yo podría haber sido redundante, pero mi portugués es la simplicidad relativa correcta. No puedo decir que la simplicidad única sólo porque el simple completa el camino de la vida. Así que estoy. Siempre voy a ser así. Eso es suficiente. Se me pertenece en su totalidad y en toda mi vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário