terça-feira, 15 de dezembro de 2015

“O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.” Mahatma Gandhi - Portuguese, English and Spanish

O medo tem os seus lados positivos para algumas coisas, porém eles possuem os seus lados negativos também. Mas o medo só abala as pessoas que não possuem uma quantidade enorme de fé e confiança. Não levo meus medos para o negativismo e sim para o positivismo. Ele sempre gera coisas boas, para conseguir superar tudo e todos. Já os que possuem a covardia, são pessoas sem a mínima noção das coisas obvias sobre a maturidade e a decência moral e do afeto. Fico longe delas, a léguas de distância. Se eu não tivesse feito a minha primeira cirurgia, eu estaria morto. Então, o medo me trouxe para o positivismo alheio ao sucesso da operação. Por isso que digo: medos devem ser levados para o lado positivo, por que se for para o lado negativo, a chance é nula de sucesso.

"Fear has some use, but not cowardice." Mahatma Gandhi

Fear has its positive side for some things, but they have their downsides as well. But fear only shakes people who do not have a huge amount of faith and trust. I do not take my fears negativity but to positivism. It always generates good things, to be able to overcome everything and everyone. Since those with cowardice, they are people without the slightest notion of obvious things about the maturity and moral decency and affection. I get away from them, the leagues away. If I had not done my first surgery, I'd be dead. So the fear brought me to someone else's positivism to the success of the operation. Why say fears must be taken at the bright side, why is to the downside, the chance of success is zero.

"El miedo tiene alguna utilidad, pero no cobardía." Mahatma Gandhi

El miedo tiene su lado positivo para algunas cosas, pero tienen sus desventajas también. Pero el miedo sólo se sacude las personas que no tienen una gran cantidad de fe y confianza. Yo no tomo mis miedos negatividad pero al positivismo. Siempre genera cosas buenas, para ser capaz de superar todo y de todos. Desde aquellos con cobardía, son personas que no tienen la más mínima noción de las cosas obvias sobre la madurez y la decencia moral y afecto. Me alejo de ellos, las leguas. Si yo no hubiera hecho mi primera cirugía, yo estaría muerto. Así que el miedo me trajo al positivismo de otra persona para el éxito de la operación. ¿Por qué decir temores se deben tomar por el lado bueno, ¿por qué es a la baja, la posibilidad de éxito es cero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário