domingo, 27 de dezembro de 2015

“Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.” Lewis Carroll - Portuguese, English and Spanish

Eu me transformo várias vezes por segundo, e não por minutos, horas ou dias. Sou um ser ativo, capaz de fazer coisas maravilhosas e me transformar em milhares de seres positivos e complexos. Sou assim, sempre serei assim e não mudo minha postura por nada e por ninguém. Levo sempre comigo, um coração aberto de felicidade e amor. Assim transformarei mais pessoas que precisam, e tenho certeza que o mundo é gigantesco. Mas irei conseguir? Bem, estou conseguindo! O mundo não é do tamanho do meu quarto, e sim muito além das fronteiras da minha própria imensidão. Eu... sim, eu... vou mudar sua vida. Se você quiser... claro!  

"I ... I ... I do not even know at that time ... I ... well, I know who I was when I got up this morning, but I think I've turned me several times since then." Lewis Carroll

I become many times per second, not for minutes, hours or days. I am a being active, able to do wonderful things and turn into thousands of positive and complex beings. Am, I will always be so and not change my position for anything and anyone. I take with me an open heart with happiness and love. So I will turn more people in need, and I'm sure the world is huge. But I will get? Well, I'm getting! The world is not the size of my bedroom, but far beyond the boundaries of my own immensity. I ... yes, I ... will change your life. If you want, of course!

"Yo ... yo ... yo ni siquiera sé en ese momento ... yo ... bueno, yo sé quién era cuando me levanté esta mañana, pero creo que me he vuelto varias veces desde entonces." Lewis Carroll

Me convierto muchas veces por segundo, no por minutos, horas o días. Yo soy un ser activo, capaz de hacer cosas maravillosas y se convierten en miles de seres positivos y complejos. Am, que siempre será así, y no cambia mi posición para nada y nadie. Llevo conmigo un corazón abierto con la felicidad y el amor. Así que voy a convertir a más personas necesitadas, y estoy seguro de que el mundo es enorme. Pero voy a tener? Bueno, me estoy poniendo! El mundo no es el tamaño de mi dormitorio, pero mucho más allá de los límites de mi propia inmensidad. Yo ... sí, yo ... voy a cambiar tu vida. Si quieres ... ¡por supuesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário