domingo, 27 de dezembro de 2015

“É preciso correr muito para ficar no mesmo lugar. Se você quer chegar a outro lugar, corra duas vezes mais.” Lewis Carroll - Portuguese, English and Spanish

Estou correndo muito; duas, dez e cem vezes a mais, para chegar aos meus objetivos. Eles são gigantes, porém, para pessoas que querem ser ajudadas. Sempre estou na luta, não desisto nunca. Minha superação já foi alcançada, entre aspas, por que eu ainda tenho uma doença congênita e que causa problemas sérios, mas estou perfeitamente bem e cuidado. Não estou preocupado comigo, quero que você se preocupe com suas doenças e seus problemas, pois eles são muito maiores que os meus. Sempre envio e-mails para jornalistas, rádios, televisões, jornais e revistas; as respostas nunca chegam. É tão difícil entender como funciona os meios de comunicação, pois são um mundo fechado e quase impenetrável. Bem, eu até sei! Mas não quero entrar em detalhes, pois eu fazia comunicação social. Mas estou aqui para dizer que não desisto e continuarei tentando. Pois uma história tão linda, deve ser contada, escrita e traduzida para pessoas como vocês, que precisam de inspiração para viver. 

"You have to run a lot to stay in one place. If you want to get somewhere else, run twice as long. "Lewis Carroll

I'm running a lot; two, ten and a hundred times more, to reach my goals. They are giant, however, for people who want to be helped. I'm always in the fight, never give up. My overcoming has been achieved in quotes, because I still have a congenital disease that causes serious problems, but I'm perfectly fine and care. I'm not worried about me, I want you to worry about their illnesses and their problems because they are much larger than mine. Always sending emails to journalists, radio, television, newspapers and magazines; the answers never come. It's so hard to understand how the media works, as they are a closed, almost impenetrable world. Well, I even know! But I will not go into details, because I was doing media. But I'm here to tell you do not give up and keep trying. For a story so beautiful, it should be told, written and translated for people like you who need inspiration to live.

"Hay que correr mucho para quedarse en un solo lugar. Si usted desea conseguir en otro lugar, ejecute el doble de tiempo. "Lewis Carroll

Estoy corriendo un montón; dos, diez y cien veces más, para alcanzar mis metas. Son gigante, sin embargo, para las personas que quieren ser ayudados. Siempre estoy en la lucha, nunca te rindas. Mi superación se ha logrado entre comillas, porque todavía tengo una enfermedad congénita que causa problemas graves, pero estoy perfectamente bien y cuidado. No estoy preocupado por mí, quiero que te preocupes por sus enfermedades y sus problemas, ya que son mucho más grandes que la mía. Siempre enviar correos electrónicos a periodistas, radio, televisión, periódicos y revistas; las respuestas nunca llegan. Es tan difícil de entender cómo funciona la prensa, ya que son un mundo cerrado, casi impenetrable. Bueno, yo siquiera sé! Pero no voy a entrar en detalles, porque yo estaba haciendo los medios de comunicación. Pero estoy aquí para decirles que no te rindas y seguir intentándolo. Para una historia tan hermosa, debe ser contada, escrito y traducido para gente como tú que necesitan inspiración para vivir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário