sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

“A glória em vida é algo problemático: é aconselhável não se deixar deslumbrar por ela, muito menos estimular.” Thomas Mann - Portuguese, English and Spanish

Minha glória é andar, tirar fotos, escrever e outras coisas que adoro. Não tenho problema com a fama ou algo do tipo, pois não sou famoso e nem quero ser. Sou um homem feliz, de carne e osso. Me enaltecer diante do deslumbramento, é uma coisa que não me passa e nunca me passou pela cabeça. A glória é para os grandes, porém eu sou pequeno, mais tenho a força e a vontade de seguir em frente. Ajudar é meu lema, minha paixão e meu engodo. Não quero glórias para isso, só quero ajudar outras pessoas que precisam, que sejam: 1, 10, 100, 1.000 ou 1.000.000. Sou feliz assim, ajudando!

"Glory in life is problematic:. It is advisable not to be dazzled by her, much less encourage" Thomas Mann

My glory is walking, taking pictures, writing and other things I love. I have no problem with the fame or something, because I'm not famous and do not want to be. I am a happy man, flesh and blood. I praise before the wonder, it is something that does not pass me and never crossed my mind. Glory is for large, though I am small, I have more strength and will to move on. Help is my motto, my passion and my decoy. I do not want glory for this, just want to help others in need, they are: 1, 10, 100, 1,000 or 1,000,000. I am happy thus helping!

"Gloria en la vida es problemático :. Es aconsejable no ser deslumbrado por ella, y mucho menos fomentar" Thomas Mann

Mi gloria es caminar, tomar fotografías, escribir y otras cosas que me gustan. No tengo ningún problema con la fama o algo así, porque yo no soy famoso y no quiero ser. Yo soy un hombre feliz, de carne y hueso. Alabo ante la maravilla, es algo que no me pasa y nunca se me pasó por la mente. Gloria es para los grandes, aunque soy pequeña, tengo más fuerza y la voluntad de seguir adelante. Ayuda es mi lema, mi pasión y mi señuelo. No quiero la gloria por esto, sólo quiero ayudar a otros que lo necesitan, que son: 1, 10, 100, 1.000 o 1.000.000. Estoy feliz ayudando de este modo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário