domingo, 20 de dezembro de 2015

“A cada manhã o mundo é novo para mim.” Sidonie Colette - Portuguese, English and Spanish

Felizmente todos os dias são novos para mim. São amplitudes diferentes, estados de espíritos diferentes, coisas que devo fazer de formas diferentes e outras coisas que são simples. Lembre-se que tive um ligeiro mal subido neurológico, infelizmente as pessoas acham que foi um coisa ruim, mas eu acredito que isso salvou minha vida do tedio, das aflições e das complicações diárias do dia-a-dia. Então, cada dia é: um único dia para viver a vida como ela deve ser vivida. Uma frase que sempre ponho nos meus textos, mais é verdade. Você só pode viver uma única vez, a cada momento. Esses momentos mágicos, libertadores e de contextos tão corriqueiros, são os melhores. Então, a cada dia levanto da cama e descubro um novo homem que está morando dentro de mim. Um cara moldado para a faceta do bem ou um cara moldado para ser triste e agonizado. Eu estava assim; triste, infeliz, cabisbaixo, amargo com a minha própria vida. Mas para que? Por que? Com que finalidade? Eu olho isso tudo com plena atitude de uma pessoa que reconhece os erros e conserta com atitudes positivas. A vida é assim, mudar para que, está sendo ótimo para mim. Mude sua vida também?!

"Every morning the world is new to me." Sidonie Colette

Fortunately every day are new to me. Are different amplitudes, states of different spirits, things that I do in different ways and other things that are simple. Remember I had a neurological barely risen slightly, unfortunately people think it was a bad thing, but I believe it saved my life of boredom, of the sufferings and daily complications of day-to-day. So, every day is: one day to live life as it should be lived. A phrase that always put in my texts, but true. You can only live once, every time. These magic moments, liberators and contexts so trivial, they are the best. So every day I get out of bed and find a young man who is living inside me. A face molded to the facet of the good or a guy molded to be sad and agonized. I was so; sad, unhappy, crestfallen, bitter with my own life. But for what? Because? For what purpose? I look at it all with full attitude of a person who recognizes the mistakes and fix with positive attitudes. That's life, switch to that being great for me. Change your life too?!

"El mundo Cada mañana es nuevo para mí." Sidonie Colette

Afortunadamente cada día son nuevos para mí. Son diferentes amplitudes, estados de ánimo diferentes, cosas que yo hago en diferentes formas y otras cosas que son simples. Recuerdo que tuve un neurológica apenas resucitado poco, por desgracia la gente piensa que era una mala cosa, pero creo que me salvó la vida de aburrimiento, de los sufrimientos y las complicaciones cotidianas de día a día. Así, cada día es: un día para vivir la vida como debe ser vivida. Una frase que siempre puso en mis textos, pero cierto. Sólo se puede vivir una vez, cada vez. Estos momentos mágicos, libertadores y contextos tan triviales, que son los mejores. Así que todos los días me levanto de la cama y encontrar a un joven que vive dentro de mí. Un rostro moldeado a la faceta del bien o un tipo moldeado para estar triste y angustiado. Estaba tan; triste, infeliz, abatido, amargo con mi propia vida. Pero ¿para qué? ¿Por qué? ¿Con qué propósito? Yo lo veo todo con actitud llena de una persona que reconoce los errores y corregir con actitudes positivas. Así es la vida, cambiar a ese ser grande para mí. Cambia tu vida también?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário