domingo, 20 de dezembro de 2015

"Eu sou tua e tu és meu, e nós é um." Clarice Lispector - Portuguese, English and Spanish

Como eu poderia deixar de ler e falar sobre uma frase tão linda de Clarice Lispector. "Eu sou tua e tu és meu...", isso obviamente era para mim. É tão sincero, apaixonante, carinhoso e de muitos detalhes, que não tenho nem como descreve-las. São duas almas apaixonadas, entre virgulas e palavras tão abstratas. "... e nós é um.", um termo exato do que uma pessoa apaixonada quer dizer para a outra. Não tenho muitas palavras, para descrever essa amplitude, tão complexa, de informações tão significativas e ao mesmo tempo simples. Eu sempre direi "Eu te amo!", porém, agora direi: "Eu sou tua e tu és meu, e nós é um.". Isso é mais que amor, e comunhão entre duas almas. Sempre choro quando escrevo coisas assim. Estou chorando, sinceramente, mais de felicidade!

How could I fail to read and talk about a phrase so beautiful Clarice Lispector. "I am yours and you are mine ...", it obviously was for me. It's so sincere, passionate, affectionate and many details, which have neither as describes them. They are two passionate souls, between commas and words as abstract. "... And it is one." An accurate term than a passionate person to say to another. I do not have many words to describe this range, so complex, so meaningful information and at the same time simple. I always say "I love you!" But now I will say, "I am yours and you are mine, and we are one.". That's more than love, and communion between two souls. Always cry when I write stuff like that. I'm crying, honestly, more happiness!

¿Cómo pude dejar de leer y hablar de una frase tan hermosa Clarice Lispector. "Yo soy tuyo y tú eres mío ...", es obvio que era para mí. Es tan sincero, apasionado, cariñoso y muchos detalles, que no tienen ni como los describe. Son dos almas apasionadas, entre comas y palabras como abstracto. "... Y es uno." Un término exacto que una persona apasionada que decir a otro. No tengo muchas palabras para describir este rango, la información tan complejo, tan significativa y al mismo tiempo sencilla. Yo siempre digo "Te amo!" Pero ahora voy a decir: "Yo soy tuyo y tú eres mío, y nosotros somos uno.". Eso es más que el amor y la comunión entre dos almas. Siempre llorar cuando escribo cosas por el estilo. Estoy llorando, sinceramente, más felicidad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário