terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Nossos pensamentos mais importantes são os que contradizem nossos sentimentos.” Paul Valéry - Portuguese, English and Spanish

Pensamentos importantes, será que tive? Vivi tantos anos vinculados em sentimentos tão impregnando de angustias. Hoje não sei o que eu quero ou que serei um dia. Muitos, depois de alguns anos, não me verão mais. Serei só, e condenado a miséria de uma vida deteriorada de angustias. Não, isso eu não quero para mim. Não vivi tantos anos na ponta de uma espada, sem saber o que quero e que posso conseguir. Serei livre, terei tudo o que eu quiser e amarei por demais o mundo. As pessoas podem mudar o destino, Deus dá o livre arbítrio para ele. Só basta seguir o caminho correto, certo, com pedras, penhascos e tudo de ruim que existe nesse andor. Mas, lá de cima, você verá que andou aquilo tudo e no seu horizonte só terá luz no seu caminho.   

"Our most important are the thoughts that contradict our feelings." Paul Valéry

Important thoughts, do I? I lived so many years linked to feelings of anguish as impregnating. Today do not know what I want or I will be one day. Many, after a few years, will not see me anymore. I will be alone, and condemned the misery of a deteriorating life of anguish. No, I do not want to me. I have not lived so many years at the tip of a sword, not knowing what I want and I can get. Will be free, I will have everything I want and love him too the world. People can change the fate, God gives free will to him. You just need to follow the right path, right, with rocks, cliffs and all the bad that exists in this litter. But from above, you'll see it all and walked on the horizon will only have light in your way.

"Nuestro más importantes son los pensamientos que contradicen nuestros sentimientos." Paul Valéry

Pensamientos importantes, ¿verdad? He vivido tantos años ligados a sentimientos de angustia como impregnación. Hoy no sé lo que quiero o lo será algún día. Muchos, después de unos años, no me vea más. Voy a estar solo, y condenó la miseria de una vida en deterioro de la angustia. No, yo no quiero para mí. No he vivido tantos años en la punta de una espada, sin saber lo que quiero y lo que puedo conseguir. Será libre, yo tengo todo lo que quiero y lo amo demasiado el mundo. La gente puede cambiar el destino, Dios da libre albedrío para él. Usted sólo tiene que seguir el camino correcto, justo, con rocas, acantilados y todo lo malo que existe en esta camada. Pero desde arriba, verás todo y se fue en el horizonte sólo tener luz en su camino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário