terça-feira, 10 de novembro de 2015

“Não lamente o que podia ter e se perdeu por caminhos errados e nunca mais voltou.” Cora Coralina - Portuguese, English and Spanish

Não lamento caminhos errados ou caminhos nunca realizados. Quero caminhos que eu possa erguer os pés, e com um salto de leão, cair e me sentir seguro. A felicidade é tão grande e espessa, diante das coisas que queremos. Sou grato por tudo que Deus me vez passar: pelas dores, pelas agonias, pelas tristezas, pelas vontades de sumir pelo mundo ou mesmo me matar. Mas isso é passado, e passado eu não lembro. Por que você não põe a mão na consciência, e comece a pensar no que você tem feito para te ajudar. Muito não fazer isso! Tenho certeza absoluta disso. Comecem! Tenho certeza que Cora pensou, quando escreveu esse pequeno verso.

"Do not mourn what might have been lost and astray and never came back." Cora Coralina

I do not regret astray or never performed ways. I want ways that I can lift his feet, and with a lion jump, fall and feel safe. Happiness is so big and thick, on the things we want. I am grateful for all that God has me time to spend: the pain, the agony, the sorrow, the wills of the world disappear or even kill me. But that's the past, and the past I do not remember. Why do not you put your hand in consciousness, and start thinking about what you have done to help you. Very not do that! I'm sure absolutely that. Start! I'm sure Cora thought when he wrote this little verse.

"No llorar lo que pudo haber sido perdida y por mal camino y nunca regresó." Cora Coralina

No me arrepiento de formas realizadas por mal camino o nunca. Quiero maneras que puedo levantar sus pies, y con un salto de león, caer y sentirse seguro. La felicidad es tan grande y gruesa, en las cosas que queremos. Estoy muy agradecido por todo lo que Dios me tiene tiempo para pasar: el dolor, la agonía, el dolor, las voluntades del mundo desaparecen o incluso me matan. Pero eso es el pasado, y el pasado no me acuerdo. ¿Por qué no pones tu mano en la conciencia, y empezar a pensar en lo que has hecho para ayudarle. Muy No hagas eso! Estoy seguro de que absolutamente. Comience! Estoy seguro de Cora pensaba cuando escribió este pequeño verso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário