segunda-feira, 16 de novembro de 2015

“É preciso ser um realista para descobrir a realidade. É preciso ser um romântico para criá-la.” Fernando Pessoa - Portuguese, English and Spanish

Eu realizo e descubro o meu romantismo a cada instante da minha vida. Seja com o coração valente e destemido, como você mesmo me ensinou, ou desbravar novos horizontes em caligrafias robustas ou simples. Criar é criar mesmo sendo uma realização divinal. Porém o amor vem acima de tudo, por entre véus, cedas, ar, constelações; e aí sim, amor.

"You have to be a realist to find out the reality. You have to be a romantic to create it. "Fernando Pessoa

I realize and I find my romanticism every moment of my life. Be with the brave and fearless heart, as you taught meand or explore new horizons in robust or simple calligraphy. To create is to create even being a divine fulfillment. But love is above all, through veilsand give in, air, constellations; and then yes, love.

"Hay que ser realista para averiguar la realidad. Tienes que ser un romántico para crearlo. "Fernando Pessoa

Me doy cuenta y me encuentro con mi romanticismo cada momento de mi vida. Estar con el corazón valiente y sin miedo, como me enseñaron, o explorar nuevos horizontes en la caligrafía en casa o sencilla. Crear es crear aún siendo un cumplimiento divino. Pero el amor es, sobre todo, a través de velos, ceder, aire, constelaciones; y entonces sí, el amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário