segunda-feira, 16 de novembro de 2015

“Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele.” Buda - Portuguese, English and Spanish

Sou uma pessoa da paz e da paz me renovo a cada momento. Ela me traz alegrias, sabedorias, saber escutar e muitas outras coisas. Eu quero ajudar as pessoas que precisam, que necessitam de carinho e atenção. Um ombro amigo também vale, por é dele que você tira a maior lição de sua vida. Não é Buda que ensina isso, e sim as pessoas que precisam de ajuda.

"Your task is to discover your work and then with all your heart, dedicate yourself to it." Buddha

I am a person of peace and peace renew myself every time. It brings me joyand wisdomand know how to listen and much more. I want to help people in needand who need care and attention. A shoulder is also true, for it is you take the biggest lesson of his life. It is not Buddha who teaches this, but people who need help.

"Su tarea es descubrir su trabajo y luego con todo tu corazón, dedícate a ella." Buda

Soy una persona de la paz y la paz renovar mi mismo cada vez. Se me trae alegría, sabiduría, saber escuchar y mucho más. Quiero ayudar a la gente necesitada, que necesitan cuidado y atención. Un hombro también es cierto, porque es usted toma la lección más importante de su vida. No es Buda que enseña esto, pero la gente que necesita ayuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário