quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Desculpas!" Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Muitos aqui, na internet, não me conhecem. Eu vivo muito feliz e alegre, porém a depressão sempre fica, entre baixos e altos. Esse mês, atípico para mim, foi um mês que me levou a duvidar das coisas que faço. Mas não por causa das coisas que acredito e que penso, pois sou um homem forte e sensato em tudo. Infelizmente fiz uma troca de medicamentos e não foram boas para meu metabolismo. São unas 3 horas da manhã e estou ótimo. Sinal que os remédios estão a pleno favor e fazendo com que eu possa fazer as coisas que gosto e que amo demais. Agradeço a todos pela atenção dada a mim, pois ter duas operações de coração e dois acidentes vasculares cerebrais, não é para qualquer um. Tenho que agradecer e muito, pois a Fé que tenho, sempre me mantem vivo.

Many here, on the internet, do not know me. I live very happy and cheerful, but depression is always between low and high. This month, atypical for me, I was a month that led me to doubt the things I do. But not because of the things I believe and I think, for I am strong and wise man at all. Unfortunately I did switching medications and were not good for my metabolism. It is one 3 am and I'm great. Sign that drugs are in full favor and causing me to do things I like and I love too. I thank all the attention given to me, for having two heart operations and two strokes, is not for everyone. I have to thank and because the faith I have always keeps me alive.

Muchos aquí, en el Internet, no me conocen. Yo vivo muy feliz y alegre, pero la depresión es siempre entre la baja y la alta. Este mes, atípico para mí, fue un mes que me llevó a dudar de las cosas que hago. Pero no por las cosas que creo y creo, que soy hombre fuerte y sabio en absoluto. Por desgracia, me hice el cambio de medicamentos y no fuera bueno para mi metabolismo. Es uno las 3 am y estoy muy bien. Señal de que las drogas son a favor llena y me provoca hacer cosas que me gustan y me encanta también. Doy las gracias a toda la atención que me han dado, por tener dos operaciones de corazón y dos golpes, no es para todos. Tengo que agradecer y porque la fe que tengo siempre me mantiene vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário