quinta-feira, 26 de novembro de 2015

“A palavra é o próprio homem. Somos feitos de palavras. Elas são nossa única realidade ou, pelo menos, o único testemunho de nossa realidade". Octavio Paz - Portuguese, English and Spanish

Tenho total convicção de que as palavras são os frutos gerados pelo que somos. Sou um “tosco”, que escreve ladainhas, mas são sinceras ao meu ver. Por que não tenho ódio, rancor e raiva das coisas que tenho na alma. Posso dizer várias pessoas que possuem essa raiva, mas eu ligo para isso? Claro que não. Não me ligo a nada e a ninguém, que possa tentar me ferir de alguma forma. Sou um ser livre, que escreve o que pensa e de fato faz coisas maravilhosas para as pessoas. Elas se alimentam de uma forma doce, com as leituras que transcrevo de todo o coração. Não tenho o que falar mais sobre isso, pois sou uma pessoa tão iluminada. Não sou estrelas que vagam no céu, sou só eu, um simples e pequeno escritor.

"The word is man himself. We are made of words. They are our only reality or, at least, the only witness of our reality. "Octavio Paz

I have full conviction that words are the fruits generated by what we are. I am a "rough" who writes litanies, but are sincere in my view. Why do I have no hatred, bitterness and anger of the things I have in my soul. I can say several people who have this anger, but I call it? Of course not. I do not call me anything and to anyone who might try to hurt me in some way. I am a free being who writes what you think and actually does wonderful things for people. They feed on a sweet, with readings that transcribe wholeheartedly. I have nothing to talk about it because I am a person so enlightened. I'm wandering stars in the sky, just me, a simple and small writer.

"La palabra es el hombre mismo. Estamos hechos de palabras. Ellos son nuestra única realidad o, al menos, el único testigo de nuestra realidad. "Octavio Paz

Tengo plena convicción de que las palabras son los frutos generados por lo que somos. Soy un "bruto" que escribe letanías, pero es sincero en mi opinión. ¿Por qué tengo ningún odio, la amargura y la ira de las cosas que tengo en mi alma. Puedo decir que varias personas que tienen esta ira, pero yo lo llamo? Claro que no. Yo no me llamo nada y para cualquiera que pueda tratar de hacerme daño de alguna manera. Yo soy un ser libre que escribe lo que piensa y realmente hace cosas maravillosas para la gente. Se alimentan de una dulce, con lecturas que transcriben de todo corazón. No tengo nada que hablar de eso porque soy una persona tan iluminada. Estoy vagando estrellas en el cielo, sólo yo, un escritor simple y pequeño.


Nenhum comentário:

Postar um comentário