quinta-feira, 2 de julho de 2015

"Pensamentos aleatórios..." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Sinceramente não sei o que escrever. Estou atônito diante do computador, sem perceber que não tenho muito o que falar. São dias corridos, dias que não levamos nada no coração ou até levamos, mas o que adianta escrever, se não existem leitores para apreciar à obra escrita. Graças a Deus, existem pessoas de ótimo coração, que leem minhas pequenas prosas, poemas ou retalhos de um papel surrado. Não importa o quanto escrevemos ou o quanto determinamos nossas glorias, pois são sempre majestosos diante de um coração puro e verdadeiro. Será que o que escrevo é tão puro é verdadeiro a tal ponto de serem escritas? Não sei! Mas o meu coração é cheio de verdades, e delas eu vivo, luto e quero que elas sejam lidas. Pode ser um egoísmo meu, uma pura vaidade aleatória ou um querer absoluto de uma esperança que me traduz como ser humano. Mas, escrever é isso, talhar pela verdade sem saber se serei escutado.

Honestly I do not know what to write. I am astonished at the computer without realizing that I have not much to say. Are calendar days, days that do not take anything in the heart or to take, but what good writing, if there are no readers to appreciate the written work. Thank God, there are people of great heart, who read my little prose, poems or flaps of a battered paper. No matter how we write or how we determine our boast, as they are always majestic facing a pure and true heart. Is that what I write is so pure is true to the point of being written? I do not know! But my heart is full of truths, and from them I live, fight and want them to be read. It can be a my selfishness, pure random vanity or an absolute want of a hope that translates me as a human being. But writing is so whittle the truth without knowing whether I will be heard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário