quinta-feira, 2 de julho de 2015

"Verdades, pensamentos e ajuda..." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

A verdade pode ser dura para alguns, mas necessárias para a grande maioria das pessoas. Não posso simplesmente ignorar certos “devaneios”, de pessoas que não querem escutar uma simples palavra amiga. Respeito e não falo mais nada sobre o assunto. Mas, existem pessoas que querem escutar e entendem o quanto é lógico minhas ideias e minha percepção de vida, depois de tudo que passei. Não sou o dono da verdade, em absoluto, pois erro muito. Sou um cara que mostra minhas ideias: como eu vivi e vivo até hoje. Se a pessoa tiver um pouco de uma mente mais evoluída, captara minhas ideias e transformara elas em sua própria verdade. A verdade não é absoluta para ninguém, pois todos temos uma verdade talhada no nosso coração. Não tive duas operações de coração, minha esposa não morreu em vão através de um câncer, depressões gravíssimas, dois AVC’s e um marca-passo. Algo foi destinado para mim: pode ser que na minha vida eu tinha pretensões de ter isso tudo, uma luz pairou na minha cabeça e disse que seria eu ou simplesmente foi Deus que na sua imensa sabedoria, sabia que eu conseguiria e talharia esforços gigantescos para levar minha palavra para as pessoas que precisam. Não conto somente minha história, conto a história de outra pessoa também. Uma pessoa especial, que para mim, foi o que levantou pedras gigantescas, para conseguir escrever um livro, divulgar na internet e dizer que posso levantar essa bandeira de peito aberto. Só quero o bem e não o mal. Quero que as palavras sejam lidas com carinho: se você não quiser absorver tudo bem ou se absorveu alguma coisa, estou aqui para ajudar.

The truth may be hard for some, but necessary for the vast majority of people. I can not just ignore certain "daydreams", of people who do not want to hear a single word friend. Respect and do not talk any more about it. But there are people who want to listen and understand how much it stands to reason my ideas and my perception of life, after all I went through. I am not the owner of the truth at all, as much error. I am a guy who shows my ideas, how I lived and live today. If the person has a bit of a more evolved mind, I picked up my ideas and turned them in your own truth. The truth is not absolute for anyone, because all have a carved truth in our hearts. Not have had two heart operations, my wife did not die in vain through a cancer, very serious depressions, two stroke's and a pacemaker. Something was intended for me: it may be that in my life I had pretensions to have it all, a light hovered in my head and said it would be me or just was God who in his immense wisdom, knew that I could and talharia gigantic efforts to take my word for people in need. Not only count my story, tell the story of someone else as well. A special person, which to me, was what raised huge stones, to be able to write a book, publish on the internet and say I can get this open chest flag. I just want good and not evil. I want the words to be read with care: if you do not want to take it all good or is absorbed something, I'm here to help.

Nenhum comentário:

Postar um comentário