terça-feira, 21 de julho de 2015

"É preciso que um autor receba com igual modéstia os elogios e as críticas que se fazem às suas obras." Jean de la Bruyere - Portuguese and english

Pensamentos soltos, pensamentos concisos e pensamentos que vagam pela minha mente. Todos pensamentos que devem ser elogiados e criticados da mesma forma e eloquência. Não sou um autor de livros e nem um homem que sabe escrever bem. Sou um simples digitador das minhas conquistas e das minhas vitórias. Se quero ajudar alguém ou minhas palavras te afetam de forma magistral, estou grato por fazê-lo. Então, não me apeteço por sentir tristeza ou alegria nas coisas que escrevo. O que faço é de coração e os efeitos são sentidos de formas e efeitos diferentes. Assim sou eu...

"It is necessary that an author receives with equal modesty praise and criticisms that are made to their works." Jean de la Bruyere

Inner thoughts, concise thoughts and thoughts that wander through my mind. All thoughts that should be praised and criticized in the same way and eloquence. I am not an author of books and not a man who can write well. I am a simple digitizer of my achievements and my victories. If you want to help someone or my words affect you in a masterly way, I am grateful for doing so. So do not apeteço me to feel sorrow or joy in the things I write. What I do is the heart and the effects are felt in different ways and effects. This is me ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário