segunda-feira, 29 de junho de 2015

“A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus!” Madre Teresa de Calcutá - Portuguese and english

Somente as pessoas que tem o coração transparente, podem escutar Deus. Cometi muitos erros, muitas falhas e muitos destemperos diante da vida. Para chegar a Deus, não utilizo o meu coração, prefiro ler e traduzir o que pessoas como Ela escrevem. Um dia terei um coração transparente e orarei como uma pessoa abençoada? Muitos acham que meu coração é transparente, cheio de vida e esperança. Não posso nunca dizer ao contrário, por que elas acreditam em mim. As palavras fluem e saem como cantigas ou poemas eternizados para aquela pessoa. Isso não me faz uma pessoa com o coração iluminado de amor. Me faz uma pessoa que quer fazer o bem e abraçar a causa dos inválidos, desesperados e sem esperanças. Posso saber unir as mãos é rezar como sempre faço, mas minhas orações são traduzidas por anjos, e levadas até Deus.

"Prayer makes our hearts transparent and only a transparent heart can listen to God!"

Only people who have the transparent heart, can listen to God. I made many mistakes, many flaws and many destemperos to life. To reach God, do not use my heart, I prefer to read and translate what people like her writing. One day I will have a clear heart and pray as a blessed person? Many feel that my heart is transparent, full of life and hope. I can never say the contrary, because they believe in me. The words flow in and out as songs or poems immortalized for that person. That does not make me a person with the illuminated heart of love. It makes me a person who wants to do good and embrace the cause of the disabled, desperate and hopeless. I know joining hands is to pray as I always do, but my prayers are translated by angels and brought to God.

Nenhum comentário:

Postar um comentário