sábado, 16 de maio de 2015

“Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.” Alexandre Herculano - Portuguese and english

Todos na vida temos opiniões diferentes. Nunca posso julgar um fato que me envergonha, como erros e opiniões falhas que tive no passado ou no presente. O raciocínio é lógico, sempre será mutável diante de tudo que acontece durante nossas vidas. Aprender é preciso, é preciso aprender sempre. Imagino as pessoas que não possuem esse Dom do aprendizado. São pessoas amargas pela vida ou destinadas ao caos de querer saber tudo e não saber absolutamente nada. Eu tenho o Dom de aprender, de raciocinar e de observar, que estou errado diante das coisas que julgava serem certas e na verdade não erram. A vida é tão bonita para se desperdiçar por coisas tão banais. Serei sempre um bom ouvinte, mesmo que esteja errado ou não, mas mudarei de ideia quando for necessário.

"I am not ashamed to correct my mistakes and change your mind, because I am not ashamed to reason and learn." Alexandre Herculano

Everyone in life have different opinions. I can never judge a fact that shames me, as errors and failures opinions that had in the past or present. The reasoning is logical, will always be changing in the face of everything that happens in our lives. You need to learn, you must always learn. I imagine people who do not have this gift of learning. Are bitter people for life or for use in the chaos of wanting to know everything and not know anything. I have the gift to learn, to reason and to observe, that I am wrong on the things I thought were right and not really miss. Life is so beautiful to waste on things as mundane. I will always be a good listener, even if it is wrong or not, but change my mind when needed.


Nenhum comentário:

Postar um comentário