sábado, 16 de maio de 2015

"Não custa nada tentar, novamente..." Rodrigo Vieira


MINHA HISTÓRIA: CORAÇÃO (duas vezes), CÂNCER, DEPRESSÃO, AVC OU AVE (duas vezes) e MARCA-PASSO. Tudo superado através das TRILHAS da Floresta da Tijuca.

Meu nome é Rodrigo. Tenho 35 anos. Estou afastado pelo INSS. Em 2004 descobri que tinha uma insuficiência congênita na válvula aórtica, de grau severo. Operei, foi muito difícil, mas sobrevivi. Casei e fui muito feliz. Um ano depois minha esposa descobriu um câncer. Lutamos bravamente, porém ela faleceu. Entrei em depressão, mas alguns meses depois estava trabalhando e vivendo minha vida louca, de muito trabalho, faculdade, sites e abrindo uma nova empresa. No dia das mães, tive o meu primeiro AVC (Acidente vascular Cerebral). Foram meses difíceis. Tive ajuda do meu cardiologista, neurologista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e psicólogo. Mas, eu tinha uma coisa chamada fé dentro do meu coração. Não me abatia fácil, diante de tudo que acontecia. Levantei a cabeça e renasci várias vezes para o mundo. Viajei muito e descobri que a vida é curta e eu tinha a certeza que eu poderia viver muito mais. Tive meu segundo AVC e minha segunda operação de coração. Eu tinha uma válvula mecânica, porém decidi por uma válvula biológica, pois queria ter a chance de ter a vida que eu queria ter. Tive! Estou tendo! Comecei a fazer academia e descobri a floresta da Tijuca. As trilhas são minha vida, pois adoro o verde ao meu redor e a lama que gruda nos meus sapatos. Algum tempo depois, descobri que tinha um BAVT, onde o coração que deveria estar batendo a 60 batimentos por minuto, estava a 30 e caindo. Foi quando pus o marca-passo. Operei no dia 02/12/2014 e no dia 20/12/2014 estava na floresta da Tijuca.

Hoje faço 10 a 24 km diariamente; tiro muitas fotos; adoro escrever minhas prosas; sou um excelente cozinheiro; escrevi um livro e publiquei no “amazon”, falando sobre minha história completa; adoro um bom vinho; amo cinema; amo teatro; amo museus; adoro um bom restaurante; faço de tudo um pouco... por que adoro a minha vida!Sou feliz demais, motivado demais e adoro ajudar as pessoas que precisam de uma palavra amiga. Por isso que faço o que faço. Ajudar é um dom que Deus me deu.

Enfim... Minha história é linda demais!

Site Imprensa recente:

http://www.somostodosnos.com.br/superacao-rodrigo-vieira.html

Link dos mais de 818.000 visualizações e 24.000 likes, compartilhamentos e depoimentos incríveis e sinceros. Muito obrigado mesmo!

https://www.facebook.com/autorsociedadeanonima/photos/a.557890464243480.1073741828.557814184251108/952225411476648/?type=1&theater

Eu faço PALESTRAS MOTIVACIONAIS.

Site: www.amazon.com.br
Título: Minha história coração, câncer, depressão, AVC e marca-passo. No valor de R$ 1,99. Autor Rodrigo Vieira. Linda a história!

Contatos:

Site: http://rodrigoovieira.blogspot.com.br
Facebook: rodrigo.vieira.353803
Facebook: Autor - Sociedade Anônima (46.500 pessoas cadastradas)
E-mail: rodrigoovieira@yahoo.com.br
Instagram: rodrigoovieira0001 (34.400 / 4500 fotos cadastradas)

Rio de Janeiro – Tijuca – Ao lado da floresta da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário