quinta-feira, 7 de maio de 2015

"A vida não começa quando se nasce, começa quando se ama." Pablo Neruda - Portuguese and english

Em um lado poético ele tem razão. Amar é a amplitude de tudo que é lindo. Já amei bastante, porém procuro um novo amor. Mas amar não é somente amar uma pessoa. E amar tudo que querermos e desejamos. Eu amo andar, eu amo cozinhar, eu amo escrever, eu amo tirar fotos, eu amo meus vinhos, eu amo minha vontade de fazer coisas inesperadas e “malucas”, eu amo ser quem eu sou e amo a vida. Não desista nunca das coisas que você admira e se torna feliz com elas. Elas são a sua inspiração para o seu coração.

"Life does not begin when it is born, begins when one loves." Pablo Neruda

In a poetic side he's right. Love is the breadth of all that is beautiful. 've Loved a lot, but seek a new love. But love is not only love one person. And love all that wanting and desire. I love walking, I love cooking, I love writing, I love taking pictures, i love my wines, I love my will to do unexpected things and "crazy," I love being who I am and love life. Never give up the things you admire and becomes happy with them. They are your inspiration for your heart.


Nenhum comentário:

Postar um comentário