terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Uma longa viagem começa com um único passo." Lao-Tsé

Passos, passos, passos, a vida é feita de muitos e muitos passos. Nunca tive medo de realiza-los. Por que os passos sempre me fizeram crescer como pessoa. Não digo que sou uma pessoa doente, não! Pelo contrário, sou um homem capaz de fazer coisas inimagináveis. Me deparei com certas questões que me fizeram pensar. Não trago a doença junto a mim, como todos dizer. Não carrego uma cruz, dizendo aos quatro ventos que tive determinadas doenças. Em absoluto, sou um pessoa capaz de fazer algo maravilhoso com as coisas que aprendi. Isso é ser um "humano" capaz de algo extraordinário. Mas, eu não quero ser esse "humano", eu quero que as pessoas se tornem humanas e superem todos os obstáculos que todos nós temos. A vida é feita de pequenos passos. Só peço a Deus que ajude a dar um pequeno passo dentro do seu coração. Através dela, você se tornará uma pessoa capaz de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário