terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão." Lao-Tsé

Não acredito que as pegadas de uma pessoa sejam difíceis de apagar. Elas são cravadas entre pedras e nelas não existem uma forma de esconder seus rastros. Se vocês pisou, então sempre estará lá a sua memória. Acredito muito nisso e tenho certeza que as minhas pegadas sempre estarão lá. Não quero que elas seja escondidas, e sim, quero que elas sejam mostradas para o mundo. São pegadas dolorosas, porém, que tiveram um efeito notável para minha vida. Não acredito que seja uma ato de heroísmo e sim uma forma de mostrar que a vida tem seus altos e baixos. Estou repleto de um coragem gigante dentro de mim. Essa coragem é a coisa mais maravilhosa do mundo. Não pense que sou uma pessoa digna de bons atos. Eu quero que você seja digno dos seus próprios atos. Isso e a grandiosidade de uma vida perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário