terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade". Dalai Lama

Eu era uma pessoa incapaz de realizar certos questionamentos de julgo duvidoso. Quem nunca fez isso na vida? Mas as pessoas mudam e se tornam pessoas capazes de atos extraordinários. Sempre me vejo como nosso Mestre Dalai Lama, uma figura notável e de um coração puro. Não julgo os Deuses de qualquer religião, julgo a quem estou escrevendo de peito e alma. A clareza e a objetividade é a carta da honestidade, e a forma mais agradável para ser uma pessoa feliz. Eu sou feliz! Muito feliz! Brota de mim essa incrível felicidade e tenho certeza que não sou o único capaz de levar essa felicidade para os outros. Serei só um instrumento, capaz de reunir essa virtude e esse carinho para algumas pessoas livres de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário