segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe

Meus sonhos são tantos e tão valorosos para mim. Queria que todos tivessem magias, poderes e genialidades para alcançar a forma e o tamanho que elas merecem ter. Não sou cético o suficiente para que alcance tamanhos exorbitantes. Quero algo simples, porém mais modesto diante da situação e da coragem que tenho. Mas estou errado em achar que meus projetos são pequenos e não grandes como deveriam ser? Pensando de uma outra forma, acho que meus projetos são suficientemente maiores do que muitas pessoas podem achar. Eu acredito muito nisso, pois tenho muita fé e determinação, de que o meu poder de genialidade é bem maior do que eu mesmo penso. Quem sabe não é por aí que as coisas começa a acontecer...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário