segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Os que têm o dom da palavra e são oradores, têm em mão um grande instrumento de charlatanismo: felizes se não abusam dele." Charles Saint-Beuve

Graças a Deus não tenho o dom dos oradores. Sou simples, honesto, coração puro e sem maldades. Seria por isso que não tenho o dom dos grandes oradores? Não sei. Existem oradores capazes de alcançar seu espirito e elevar sua alma, de uma forma, capaz de acolher seu coração. Isso é lindo demais, valoroso e perfeitamente humano. Não tenho o dom de alcançar o coração das pessoas e tão pouco sentir que sou acolhido por eles. Às vezes me faço de rogado, e escrevo coisas que me fazem sentir bem, de uma forma tão simples e singela. Seria feito de um coração puro? Sim, de um coração puro e sem maldades. Não tenho a mínima vontade de ofender ou causar algum mal estar. Pois o que vem do coração é algo bonito de se ler e sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário