segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Nada mais assustador que a ignorância em ação." Goethe

Essa palavra tem um poder tão profundo dentro de mim. A ignorância de uma ação sem sentido, ao meu ver, me enoja. É tão lindo ver ações espontâneas e de sentidos, absolutamente, repletos de amor e bondade. Reflito muito nas coisas que escrevo e reflito muito mais, quando ando pela floresta na companhia de Deus. Sempre penso nas coisas maravilhosas que posso fazer, nas coisas que posso sentir e nas coisas que posso ter. Sou o tipo de pessoa, que passo pelas formigas operárias sem machucá-las, desvio dos galhos mortos e acho maravilhoso ver as borboletas sempre seguindo os meus passos. A natureza sempre deve ser respeitada. Sou um pequeno expectador, e nada mais. Então, as ações repudiadas de ignorância e sem sentido, me dão nojo e revolta no coração. Tenho pena, muita pena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário