sábado, 24 de janeiro de 2015

'' ... Se você vive julgando as pessoas, não tem tempo para amá-las ... '' Madre Teresa de Calcutá

Será que não tenho mais amor para dar as pessoas? Será que meu amor é vazio como o vento gelado de inverno? Será que meus pensamentos sobre o amor são secos e áridos como o verão do Saara? Não sei dizer e nem responder essa pergunta tão difícil para mim, nesse exato momento. Eu tenho certeza que o amor que sinto pelas pessoas é gigante, do tamanho do mundo, porém não me sinto assim hoje. Por que? Tive uma noite maravilhosa de sono e no lado do travesseiro, tinha a pessoa mais linda e sem maldade no coração, meu cachorrinho chamado Pitty. Na verdade é Brand Pitty, batizado pela minha esposa. Enfim, fazer o que! Acordei de manhã como sempre faço e fiz a pergunta a Deus: Quero ser feliz ou triste hoje? Não tinha uma resposta definida e tão pouco conclusiva para o dia de hoje. Sempre fui tão alegre, feliz, contente, amável, carinhoso, humano e muitas outras coisas que me importam. Mas, agora, não sou nada. Ninguém quer um corpo vazio, entre outros corpos vazios, andando por aí, sem sentimentos e alma. Será que Madre Teresa de Calcutá poderá me ajudar a responder minha questão de amor? Só de ver o sorriso lindo, me sinto emocionado. Mas, e o amor que sinto, onde está? Não sei, não faço ideia e juro que não está debaixo do meu travesseiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário