sábado, 17 de janeiro de 2015

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir." Cora Coralina

Sempre procuro plantar otimismo, paz e justiça dentro de cada coração. Se não fosse assim, não seria eu. Não seria um homem em busca de justiça ao próximo. Isso me faz bem e tenho certeza que fará bem para você também. É tão bonito ver a sensação das pessoas que precisam de ajuda, mais não das coisas materiais e sim das espirituais. Sempre digo o que penso, porém com uma esperança tamanha, como se fosse Pessoa, nos grandes corações generosos. Sempre penso na fé que tenho, e nela não se abala o ódio e a descrença. O amor, é a coisa mais sublime do mundo! Como podemos não ter um pouco de amor para dar ao próximo. Nisso inclui a bondade, a perseverança e todas as outras coisas que precisamos ter para fazer com que o mundo se agite em borbulhas de esperança e amor. Cora, minha Cora Querida, minha vovozinha do coração, peço permissão para chama-la assim. Pois tenho um carinho tão especial por você! Espero que a cobiça humana não tenha se espalho pelo mundo e que corações sedentos de amor, ainda pairei por entre cada coração. São palavras que escrevo, não pela cabeça detonada por dois AVC’s (Acidentes Vasculares Celebrais). Mas escrevo essas palavras com um coração puro e cheio de esperança, pois tenho um coração afago de muito bem querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário