sábado, 17 de janeiro de 2015

" Estamos todos matriculados na grande escola da vida, onde o grande Mestre é o TEMPO! " Cora Coralina

O TEMPO: como escrito em caixa alta e com titularidade de dependência, nos faz acreditar que a vida é muito curta e devemos ter total proveito de sua grande singularidade. Quem me dera se tivesse tempo de ler obras magnificas de grandes autores ou tivesse tempo de fazer coisas que me foram negadas ou a coragem de ser algo a mais. Porém, não tive essa coragem de ter e de ser, como eu poderia ser. Sou um pobre errante, diante da vida e da esperança que obtive durante meu trajeto de escolhas, de tristezas e de felicidades. Mesmo não tendo tudo o que queria ter no início da minha vida, sou eternamente grato por ter tudo o tenho nesse exato momento. A MATURIDADE que obtive, me fez crescer e amadurecer de uma maneira tão espontânea e com uma visão tão realista do mundo. Sou grato por Deus ter me dado o TEMPO necessário para me tornar o que sou, o que quero ser e as palavras que quero deixar quando a minha vida se for. A singularidade, novamente descredita, me faz um ser humano digno de esperança. Hoje, posso dizer que tive tudo o que quis e com certeza terei a ajuda necessária, para ter tudo o que quero. Amor, esperança, bondade e felicidade para os outros que me rodeiam, por que para mim, já sou feliz do jeito que sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário