quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

"Minhas memorias..." Rodrigo Vieira

Hoje encontrei tantas pessoas que disseram que sou um herói ou uma pessoa iluminada por Deus. Não quero tirar a honra de achar isso de mim. Só quero que elas passem para o mundo, que existe um amor escondido atrás de cada ser humano. Seria fácil, dizer ao mundo, que sou uma pessoa abençoada e que meus propósitos foram atendidos. Eu não sou abençoado e tão pouco capaz de resolver os meus pequenos problemas. Então não sou um exemplo a ser seguido. Quero que as pessoas pensem em transformar sua coragem e luta, em seu próprio benefício. Tantas pessoas que precisam de ajuda! Vejo várias pessoas com AVC, CÂNCER, DERRAME, DEPRESSÃO e outras coisas gravíssimas. Queria poder ajudar todos, porém a coragem deve partir de dentro de cada pessoa. Rezo muito por isso e creio muito nessa verdade absoluta que Deus sempre plantou na minha cabeça de forma totalmente enraizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário