quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão." Madre Teresa de Calcutá

Penso muito em como sou grato pelas forças que me disponho a cada auxilio.Não posso pedir mais nada a Deus, por que foram 4 vezes de uma esperança infinita. Não conheço ninguém, mas ele me salvou. Sou grato por tudo que ele me fez, e continua me guiando diante de tantos obstáculos, que são a gloria de uma vida plena e absoluta. Sou uma pessoa normal? Não tenho pretensões e nem almejo nada. Mas, por que ele me escolheu? Por que ele me deu essas oportunidades? Ainda não sei. Mas, luto por tudo que me vem na cabela e faço com que sua gloria, seja repleta de muito amor, muita felicidade e muita esperança. Será que serei um dia abençoado em poder contar essa história tão linda. Espero que sim. Por que sou uma pessoa que segue os poderes do catolicismo e da espiritualidade. Quem somos nós, se não acreditássemos em algo. Você pode ter qualquer religião, isso é bom, isso reconforta a alga e deixa um amor pleno e absoluto naquilo que você acredita. Eu broto todas as palavras dentro do meu coração, e nelas, tenho a esperança de que tudo será uma forma de amar o próximo e de querer bem ao ser humano. Não consigo, não deixar de ser uma pessoa capaz de não acreditar na verdade de cada ser humano, São coisas tão profundas e irrevogavelmente complexas, mas que as pessoas precisam saber que existem uma coisa bonita, uma coisa valiosa, uma amor profundo e um felicidade do tamanho do mundo. Vida Madre Teresa de Calcutá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário