quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Dê sem contabilizar. E esteja atento às necessidades delas." Dalai Lama

Não desejo amor ou compaixão pelos atos que vivo e transmito para todos vocês. Isso seria uma onda de coisas ruim e boas ao mesmo tempo, e não conseguiria viver nesse maremoto de emoções. Amor e raiva sempre estão encostados diante de cada um, e isso é uma decisão que só você pode escolher. Tenho uma forma de lidar muito bem com a injustiça e justiça que minha história traz. Sei que para muitos, isso é uma coisa corriqueira e banal. Para outros, é uma verdade que muitos precisam escutar e pensar nas atitudes que a vida nós leva. Sou totalmente capaz de julgar e saber o que faz bem ou não para uma pessoa. Fico triste em saber que minha história não é contada de forma adequada para certas pessoas. Porém tenho a certeza que para muitas, é um sopro, uma ternura, um amor que falta para que elas comecem a viver de forma mais humana. Eu vivo eternamente em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário