quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente." Dalai Lama

Meu amor pela vida é límpido e eterno em relação as coisas que vivi. Não mudaria nada de lugar, por que o que vivi é uma benção para minha vida. Sou totalmente grato pelas coisas que Deus meu deu e sempre serei grato pelas coisas que ainda viram. Espero que coisas boas! Mas se vierem coisas ruim, estarei forte para lutar e erguer a cabeça como sempre faço. Nunca na vida eu tive uma vontade tão grande de chorar e estou tendo agora. Porém, é um choro de felicidade e alegria contida em cada lágrima. Quem viveu tudo que vivi e sobreviveu? Poucos, muito poucos. Essa felicidade que tenho é a certeza de que eu posso fazer o que eu quiser. Posso esconder dentro de mim ou posso espalhar pelo mundo a vontade de querer sempre que as pessoas a minha volta tenham a mesma experiência. Eu prefiro a experiência de conhecer, de refletir e de querer algo bom para cada um de vocês. Pode ser que não dê em nada. Pelo menos um aceno no carro ou as bicicletas que passam ao meu lado, nas minhas horas de andanças, me fazem feliz por demais. Sabe por que? Deus existe no coração daquela pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário