quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..." Dalai Lama

Os julgamentos dos outros não me importam em relação a vida que vivo. Tenho um coração puro, cheio de esperança e de muita paz. As contradições são pequenas para a vida que vivo no verde e nas palavras que escrevo com tanto amor. Sempre vivo de forma gigante no coração, com a cabeça voltada para o presente e futuro e um amor eterno e enraizado pelas formas poéticas e escritas fabulosas de muitos autores. Sou um cara simples, autêntico e verdadeiro nas palavras que saem do meu coração.  Não posso mudar isso, por que para mim, isso se enraizou de forma tão bela e de sentimentos tão bons como ser humano. Tenho meus momentos de intolerâncias e de um certo mal humor. Quem não tem? Todos temos! Mas a felicidade que sempre busco, é a felicidade da simplicidade. Não direi que estou chorando novamente. Por que estou! As palavras de Dalai Lama são tão verdadeiras e sinceras, que a felicidade sempre paira no ar, na vida e no mento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário