sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo." Friedrich Nietzsche

Nietzsche tinha razão em tudo o que falava. A vida sempre é mais difícil para as pessoas que buscam um grau de cultura e humildade muito maior que o normal. Felizmente as pessoas não possuem um grau de cultura elevado em um nível superior de maturidade. É bom sempre termos um coração cheio de esperança e repleto de muito amor. Tive várias oportunidades de ter morrido, porém Deus sempre me "provocou" em querer que eu vivesse e transformasse minha vida em um pequeno espetáculo grandioso. Estou aqui justamente para ser um espetáculo totalmente repleto de muita harmonia e cheio de muitas honrarias. Por que eu posso e quero viver. A vida é assim: um pequeno e grande poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário