sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"A hora de viver também não tem palavras." Clarice Lispector

Vivo tão intensamente como se não houvesse o amanhã para viver. Vivo o agora, o hoje, o exato momento da palavra escrita neste pequeno pedaço de papel. Vivo as palavras eternizadas em pequenos momentos e isso me faz bem, isso me traduz e isso forma um caráter gigante diante dos olhos das pessoas que quero ajudar. Poderia ser alguma coisa menor, desprezível e inútil para mim. Assim poderia ler meu jornal em paz. Porém, viver, viver intensamente, é algo prazeroso e imutável. Realmente as palavras sempre tem um poder inigualável de força e pensamento positivo. Graças a Deus eu tenho esse poder de falar com pessoas, expor meus sentimentos e tentar ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário