segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Quero a atualizadade sem enfeitá-la com o futuro que a redima" Clarice Lispector

O futuro é uma coisa bonita, bela e imensurável. Não penso no futuro como algo que me redima de algo. Quero alguma coisa concreta e simbólica nas palavras e nas atitudes. Sou um ser humano capaz de obter tudo que quero e tenho certeza que o que quero é uma coisa boa para mim. Redimir é algo para se obter novamente. Será que quero meu futuro assim? Não, eu não. Quero um futuro glorioso e cheio de muita esperança e amor no coração. Um futuro que eu possa olha para trás, e ver que o que eu fiz foi o certo e o correto para a minha alma descansar em paz. Viver por viver, não quero! Quero viver para viver e ter o que contar para as pessoas que estão a minha volta. Isso para mim é um futuro inigualável e estupendo que quero viver plenamente, daqui a alguns anos. Ainda falta muito para que o meu futuro seja realmente escrito, apesar que já estou colocando no papel minhas projeções e sentimentos verdadeiros em palavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário