terça-feira, 28 de outubro de 2014

"A paciência" O Evangelho segundo o Espiritismo

" A dor é um bênção que Deus envia a seus eleitos, Não vos aflijais, pois, quando sofrestes: antes, bendizei de Deus Onipotente que, pela dos, neste mundo, vos marcou para a glória no céu."


Deus foi tão bom para mim, em todos os momentos de luta. Cai durante algumas vezes em buracos profundos e escalei todos com uma força sobre natural. Deus sempre sabe o que faz para as pessoas que são marcadas ou eleitas para tal dom. Não sei se sou uma pessoa marcada com a virtude e beatificada com tão poder. Sou simples, comum e de coração bom, que quer ajudar o próximo a ter a vontade de querer viver novamente. Isso para mim, é um poder de ajudar e não um dom para exaltar e glorificar, por entre minhas experiências de ajuda. Acho que o dom é algo que nasce com a pessoa. Será que o dom aparece do nada? Não sei. Mas o que faço me traz conforto e pureza na alma. Uma paz que nasce dentro de mim e precisa ser passada adiante. Não sou um messias, um médium ou algo do tipo. Só quero fazer o bem, ser o bem e acreditar no bem. Palavras bonitas e bem escritas, não são de autores famosos e sim de um reles mortal, que acredita na maturidade das pessoas de coração bom. Eu tenho uma paz interior gigante dentro de mim e se quiser tela por um minuto, sempre estou à disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário