segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Medos os não podem me assustar se eu os assustar antes." Lady Gaga

Não tenho medo de nada. Não tenho medo da morte, não tenho medo de pessoas, não tenho medo de assombrações e tão pouco medo da inveja aleia. Sou um cara tão normal, que vivo tão bem. Tenho um respeito gigante por uma pessoa que me deu a vida, me acolhei-o nos braços e me deu o peito dos seus seios. Devo tudo para minha mãe e não sei se sou capaz de retribuir tudo que ela me deu. Sou um bom filho, não posso negar nunca isso. Desde meus AVC's minha relação com minha mãe se tornou complicada demais. São coisas bobas, que com um simples carinho acabam com tudo. Não sei se é uma superproteção ou algo do tipo. Quero viver minha vida, como todos vivem suas vidas plenas e absolutas. Não quero ser uma pessoa incapaz de fazer nada, por que não sou. Sou forte, sou inteligente, sou capaz, sou do bem e quero continuar assim. Queria dar um abraço e um beijo de boa noite, dizer que te amo e acalentar meu peito nos seus braços. Não tenho medo de fazer essas coisas tão profundas e de consciência limpa. Apesar de tudo, te amo mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário