terça-feira, 28 de outubro de 2014

"De nuvem a nuvem o céu se faz." Guimarães Rosa

Queria estar entre nuvens olhando o céu e vendo quem precisa de ajuda. Seria maravilhoso poder ver e ajudar todos que precisam de um carinho e de uma a tensão. Outro dia, vi um casal subir as Paineiras e isso me deixou tão feliz. Saber que pessoas de qualquer idade conseguem ter a força e a coragem de fazer a vida valer a pena. Por outro lado, vejo pessoas que sentem saudades e se em clausulam em quartos fechados, chorando e lamentando. A vida é tão pequena e quando começam a vivar, é tarde demais. Estou com sono, tomei meus remédios, mais não consigo dormir. É como se as palavras enchessem meu subconsciente e deixassem eu escrever livremente. As coisas são assim e vem nos momentos mais impróprios. Mas adoro essa improbabilidade de poder escrever as coisas que estão no meu coração, seja a hora que for e no mento mas importuno. O coração não dita regras, ele só cumpriu o inevitável. Coração grande, pensamentos soltos e verdades a serem ditas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário